Conheça Clubhouse, a rede social que está fazendo sucesso entre as celebridades.

O Clubhouse é um aplicativo de mídia social baseado em áudio. A empresa se descreve como “um novo tipo de produto social baseado na voz [que] permite que pessoas em todos os lugares falem, contem histórias, desenvolvam ideias, aprofundem amizades e conheçam novas pessoas interessantes ao redor do mundo.”Basicamente, você pode entrar e sair de diferentes chats, sobre diferentes assuntos, em algo semelhante a um podcast ao vivo e fluente. Você pode simplesmente ouvir ou decidir jogar em seus pensamentos. Imagine um coquetel ou clube.A Vogue descreveu a experiência do aplicativo como “uma reunião estonteante de conversas ao vivo no estilo podcast, painéis de discussão, oportunidades de networking (algumas pessoas experientes já estão trocando ‘influenciador’ por ‘moderador’) e uso vantajoso de várias salas (trancado e privado opções estão disponíveis para que você também possa falar com seus amigos), o aplicativo de mídia social imita as interações da vida real. ”

O áudio em si, no entanto, não sai do aplicativo. Essa é a regra principal: não há gravação de conversas e elas não são salvas.

O Clubhouse tem atraído muitas celebridades. Passeie pelo aplicativo e você poderá ouvir pessoas como Oprah, Kevin Hart, Drake, Chris Rock ou Ashton Kutcher e o brasieliro Boninho, diretor do Big Brother Brasil. Alguns até criaram chats. De certa forma, isso é parte do apelo do Clubhouse. Você tem a chance de ouvir e até mesmo participar de conversas simples com pessoas famosas e poderosas. A Refinery29 descreveu o networking como a principal razão para a popularidade crescente do Clubhouse.

Além de celebridades, o aplicativo aparentemente é focado em pessoas que considera uma clientela de elite. Tornou-se uma espécie de símbolo de status para os tipos do Vale do Silício após seu lançamento no ano passado. A coisa toda de apenas convite foi aparentemente levada muito a sério.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*